Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

O Havana Club, do Hotel Renaissance, está servindo os chopes premium da Cervejaria Colorado (Pilsen, Weissbier e India Pale Ale), que há quase dez anos vem produzindo cerveja em Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo.

A pequena fábrica tem capacidade de produção limitada para 40 mil litros de chope ao mês.

O proprietário da Cervejaria Colorado, o carioca Marcelo Carneiro da Rocha, não está preocupado com a produção em larga escala e aposta na percepção do small in beautiful: “Invisto em ingredientes selecionados, boas e exclusivíssimas receitas e, é claro, na água ímpar dessa cidade do interior paulista, previamente analisada por laboratórios americanos e certificada como excelente para fabricação de cervejas do tipo Lager”, comenta o empresário, um apaixonado e profundo conhecedor no assunto.

O chope premium Colorado chegou há quatro anos em São Paulo, servindo seu Weissbier no badalado restaurante Arábia, dos Jardins, o mesmo tipo oferecido hoje também no pub Finegan’s. Mas, só o Havana Club tem na capital paulista os três tipos de chope fabricados pela cervejaria.

Para quem nunca degustou um chope premium, a indicação do empresário é provar o India Pale Ale Colorado, que tem lá seus méritos: foi classificado com três estrelas por Michael Jackson, profissional considerado na Europa, atualmente, como o maior crítico de bebidas de malte do mundo.

Onde encontrar: Havana Club no Hotel Renaissance – Alameda Santos nº 2233 – Jardins – São Paulo.

Telefone: (11) 3069-2233

Fonte: CERVESIA - 01/12/2004

guia fornecedores