Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Ação faz parte da campanha "Abra sua cidade", que pretende levar consumidores a conhecer partes inusitadas de metrópoles como Londres e Nova York

Compre uma cerveja e ganhe uma corrida de táxi para um lugar completamente novo. Esta é a proposta da nova campanha da Heineken, que estreia no próximo sábado, em Londres.

No primeiro sábado de cada mês, quem utilizar o aplicativo da marca para comprar uma cerveja Heineken em um dos 30 bares cadastrados na promoção poderá pedir um táxi personalizado, o Star Cab.

Depois de compartilhar o pedido nas redes sociais, alguns sortudos ganharão a corrida de graça para conhecer outro bar, em uma parte diferente da cidade.

Lá, o cliente receberá tratamento especial e poderá "escolher onde a noite os levará". O táxi fica disponível para levar os ganhadores e seus amigos para casa ao fim da noite.

"Star Cabs é uma maneira engenhosa de colocar na campanha uma experiência inesquecível que será exclusiva para Londres", disse David Lette, diretor de marca da Heineken, à revista Marketing Magazine.

A ação, da agência RPM, faz parte da campanha global "Abra sua cidade", que teve início em julho em Londres. A Heineken, em parceria com o jornal local Metro, divulga as melhores atrações da semana para incentivar que os consumidores "atravessem fronteiras" e explorem partes pouco conhecidas da cidade.

Outro braço da campanha inclui a ação pelo twitter "where next?" (para onde, agora?). Desde o dia 18 de julho, quem estiver na cidade e twittar @wherenext e sua localização, receberá um guia de programações ocorrendo naquele momento nas proximidades.

A plataforma usa um algorítmo que, baseando-se em informações do Twitter, Foursquare, Instagram e Facebook, diz quais são as atrações que estão "bombando". O sistema também já funciona em Nova York.

Fonte: Exame.com – Por Julia Carvalho em 05/08/2014

guia fornecedores