Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Diversos tipos de cervejas podem ser encontrados para agradar os diferentes paladares. Estima-se que hoje existam mais de 20 mil tipos desta bebida pelo mundo. Elas são feitas de diferentes formas e em diversos lugares, porém existem as mais populares.

A cerveja tipo Pilsener é a mais consumida no mundo, inclusive é a que mais os brasileiros adoram, por aqui o consumo chega a 98%.  Esta bebida se originou em Pils, na Tchecoslováquia, em 1842. Ela possui sabor delicado, leve, clara e de baixo teor alcoólico (entre 3% e 5%).

Com origem em Einbeck, na Alemanha, a cerveja estilo Bock tem boa aceitação mundial também, porém tem outras características. Possui sabor mais forte e encorpado, baixa fermentação e alto teor alcoólico, além de costumar ter cor escura.

Stout tem origem irlandesa, ela é produzida com cevada torrada e elaborada com maltes especiais. Geralmente tem fermentação alta, teor de álcool e extrato elevado, além disso, possui sabor amargo do lúpulo e adocicado do malte.

Criada em 1993, no Canadá, a Ice é fermentada em um processo de resfriamento, onde as temperaturas ficam abaixo de zero. A técnica transforma a água em finos cristais de gelo, que são retirados e fazem com que a bebida se torne forte e refrescante.

Escolher várias opções de cervejas pode ajudar a alavancar seus negócios, isso porque hoje o consumidor está cada vez mais inteirado com os tipos de bebidas existentes no mercado. Além disso, você pode harmonizar da maneira correta as opções vendidas em sua empresa, com os petiscos oferecidos.

Fonte: Makro Guia do Empreeendedor – 01/01/2014

guia fornecedores