Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A moda de imprimir em bebidas já foi lançada com desenhos na espuma do café. Agora foi a vez da Beer Ripples.

beer ripples cervesia

 (Marcelo Copello/Vinoteca)

A moda de imprimir em bebidas já foi lançada com desenhos na espuma do café. Agora foi a vez da Beer Ripples.

O dispositivo usa uma tinta especial comestível para criar “belas imagens de alta resolução” na espuma de cerveja. O processo de impressão leva até 11 segundos e pode reproduzir imagens e texto. A impressora é operada usando um touchscreen conectado WiFi.

CEO da Beer Ripples, Yossi Meshulam, disse: “Estamos entusiasmados em apresentar a Beer Ripples e trazemos a mesma personalização às cervejas do que nos últimos dois anos com clientes de café.” A Ripples já conta com clientes como Hilton, Lavazza, Four Seasons e restaurantes e cafeterias em todo o mundo.

Agora, os locais que servem cerveja, de pubs e clubes a hotéis e locais esportivos, podem aproveitar as oportunidades de engajamento, lealdade e conexão emocional que a Ripples oferece.

Atualmente, o produto está disponível apenas nos EUA e no Canadá e é destinado a uso comercial e não pessoal. Ele é vendido por US $ 3.000 e exige uma taxa de subscrição anual adicional de US $ 1.500, que inclui tinta suficiente para 6.000 impressões por ano. Que tal?

https://www.youtube.com/watch?v=-dobEelfwdA

Fonte: Veja Rio – 20/03/2018

guia fornecedores