Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

A cerveja que faz sucesso em muitos happy hours e saídas de amigos conta sua história no museu que fica na Holanda

Amsterdam é um ótimo destino para quem gosta de história, paisagens e cerveja. Sendo amante ou não de cerveja, o Museu Heineken Experience é parada obrigatória, afinal este é um dos passeios mais populares da capital holandesa. O local foi casa da primeira cervejaria da Heineken e em 1867, depois de algumas modificações, tornou-se museu.

19154153 g

Foto: Heineken Experience/Facebook

Por 18 euros, é possível entrar em um mundo incrível para os apaixonados pela "loira". A visita é realmente interessante pois envolve aspectos históricos, através de fotos, antigas propagandas e objetos do início da empresa familiar, que sofreu transformações e se tornou uma multinacional de sucesso. Além disso, o tour envolve vários ambientes, entre eles, o de processo de fabricação de cerveja e até uma pequena sala de cinema 3D, que simula o processo de envasamento da bebida, como se você fosse uma garrafa.

Além de tudo, é possível experimentar e ainda ganha mais dois copos de cerveja no fim da atração. Como souvenir é possível produzir garrafas únicas, escrevendo o que quiser no rótulo. Cada uma sai por 7 euros. O próprio visitante faz tudo sozinho por um computador, pagando com cartão de crédito e retirando ao final.

A visita tem um tom festivo, principalmente quando está perto do final. A antiga fábrica, construída no século 19, vai se transformando em um ambiente moderno e mais parecido com uma balada, cheia de música e grandes telões, exibindo os antigos e atuais comerciais da Heineken de vários países. Tudo para combinar com o clima de degustação da cerveja.

19155023 g

Foto: Heineken Experience/Facebook

A lojinha no final do museu tem várias opções divertidas de presentes e além de tudo, cada visitante ganha um copo para guardar de recordação. É possível comprar a comprar o ingresso pela internet, na hora ou em diversos pontos espalhados pela cidade. O valor é de 18 euros (16 euros se comprar online).

Horário de funcionamento e como chegar

De Segunda a Quinta-feira: das 11h às 19h30
De Sexta a Domingo: das 11h às 20h30

Pegando o trem (pode ser o 16, 24 ou 25) a parada é a Marie Heinekenplein.

Fonte: Webventure – 22/05/2017

guia fornecedores