Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Durante os dez dias que visitei 30 bares em New York, tive a oportunidade de conhecer lugares extraordinários, entender conceitos de bares que eu nunca tinha experimentado antes, sentar em balcões ao lado de pessoas incríveis e lógico, degustar coquetéis maravilhosos! Com certeza essa foi apenas a primeira parada do projeto #30in10.

Finalizando a lista:

#21 Macau Trading Co – Um bar e restaurante que fica no meio de China Town, ouvi falar muito pouco sobre este lugar, porém surpreendeu todas as minhas expectativas! Com uma bela decoração, cada detalhe do local te transporta para uma “Companhia da Mercadoria” em Macau durante os anos 30, é o tipo de lugar que eu não mudaria absolutamente … Nada!

#22 Experimental Cocktail Club – Uma franchise do original ECC em Paris, a filial de Nova York não fica para trás, com um ambiente um pouco mais descontraído, o Dj toca um Lounge no background enquanto as pessoas interagem e degustam ótimos cocktails!

#23 Mother’s Ruin – Um cocktail bar perfeito para encerrar a sua noite, música alta, clima bem extrovertido, gente bonita e bons drinks!

#24 McSorley’s Old Ale House – Geralmente é conhecido como o Pub irlandês mais antigo de Manhattan aberto a 161 anos. O Pub na minha opinião deveria ser classificado como um museu que serve chope do estilo Ale… Fenomenal! – Assim que eu entrei e perguntei para o senhor trabalhando no bar que tipo de cerveja eles vendiam… A resposta não poderia ter sido melhor: “Não vendemos cerveja! Temos Light Ale e Dark Ale!”

McSorley’s Old Ale House

#25 Beer Culture – Não é um cocktail bar, mas como o nome já diz é um bar que vende cervejas… Mas muitas cervejas, estamos falando de mais de 450 tipos diferentes. Uma visão do paraíso para os cervejeiros de plantão!

#26 The Raines Law Room – Outro cocktail bar que me surpreendeu muito, a entrada é uma porta muito discreta em baixo de um hotel, um bar super elegante que é essencial fazer uma reserva para conseguir entrar, sem estar bem vestido não entra… O bar fica no fundo do estabelecimento, o que dá a impressão de estar na cozinha da casa de um dos seus amigos, com um design totalmente diferente de qualquer outro bar que eu já vi, você pode ficar no balcão e pedir um cocktail porém não tem bancos para sentar no balcão.

#27 Angel’s Share – Foi com certeza um dos bares mais difíceis de encontrar, primeiro você tem que achar um restaurante chinês que fica no segundo andar sem sinalização nenhuma, dentro deste restaurante que é super badalado tem uma porta de madeira ao fundo, que aparenta ser uma porta para funcionários, assim que você abre a porta você entra no que parece ser um dos melhores bares de cocktail em Hong Kong, todos trabalham com uma formalidade tradicional da cultura asiática. Uma das coisas que mais chama atenção é a pintura imensa de que cobre o teto do bar.

Angel’s Share

#28 The Boom Boom Room – Um magnífico cocktail bar localizado na cobertura do The Standards High Line, tem todo o glamour que um cocktail bar pode ter e com uma vista panorâmica do “Skyline” de Manhattan, vale a pena conhecer!

#29 Goto Bar – Um cocktail bar novo me Nova York, com uma grande influência oriental e que promete estar entre os melhores do mundo nos próximos anos.

#30 Attaboy – Simplesmente não tinha como terminar melhor a lista dos 30 bares em NYC, Attaboy é um dos melhores bares de cocktails do mundo, com essa entrada mais disfarçada possível, o bar tem uma capacidade máxima de 25 lugares e é uma parada mais que obrigatória em Nova York para quem aprecia bons drinks!

Um bar onde a simplicidade de servir apenas ótimos cocktails com um serviço de altíssima qualidade faz desse bar um lugar único… Esta viagem não poderia ter acabado melhor!

10 dias intensos, corridos e maravilhosos, fazer 30 bares em 10 dias não foi tão fácil como parece, ainda mais quando um jogo do Yankees resolveu tomar uma das minhas noites.

Além de ir em bares fenomenais e experimentar coquetéis de extrema qualidade, também tive o prazer de conhecer muita gente interessante de várias partes do mundo, muito obrigado a todos que deram sugestões e ajudaram a formular a lista dos 30 bares e fizeram essa viagem ser inesquecível!

Um obrigado especial ao Gabriel da Muda e Peter Nevenglosky sem a ajuda e sugestões de vocês essa viagem não teria sido a mesma! Obrigado Beefeater Brasil. Espero que essa lista dos 30 bares ajude muita gente que for visitar Nova York… Agora qual será a próxima parada???

Foto: Sanchai Kumar – Shutterstock

 

Fonte: http://gastronomiaetc.com/bebidas, por Redação – 02/05/2016.

guia fornecedores