Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

seguranca cadeado 27 03 2019

Neste post, você irá conhecer 03 dicas para ficar de olho em seus lucros e garantir o crescimento de sua empresa de forma saudável. Sabemos que esta é uma de suas preocupações e podemos ajudar neste processo.

Como manter os lucros de minha empresa seguros?

Dica 1  – Controle de caixa para evitar fraudes;

Antes de tudo, você precisa entender que nenhum negócio consegue sobreviver no mercado sem um controle de caixa seguro. É através de relatórios diários que você conseguirá saber o quanto lucrou e onde deverá investir. Porém, mais do que isso, o controle do fluxo de caixa é essencial para que você se proteja contra fraudes. Através do gerenciamento do seu dinheiro, você entende o seu negócio e controla o que entra e o que sai de seu bolso. Com isso, você evita erros e reduz a vulnerabilidade de seu dinheiro.

Dica 2 – Evite o excesso de cédulas em seu caixa;

Controlar o número de cédulas de dinheiro que você mantém em seu caixa é essencial para diminuir os riscos de assaltos. Manter apenas as cédulas menores que serão utilizadas para a troca de valores com os clientes, facilita a sua organização, não chama a atenção de assaltantes e reduz os erros de contagem.

Dica 3 – Utilize a tecnologia ao seu favor;

Com a tecnologia de hoje, você não precisa mais quebrar a sua cabeça para entender como investir em sua empresa. Use a tecnologia a seu favor e receba relatórios completos para apostar em seus pontos fortes.

Quanto à segurança de seu dinheiro, você pode armazenar as cédulas em excesso de seu caixa em um cofre inteligente que mantém os seus lucros longe de assaltantes.Com o equipamento da Saque e Pague, por exemplo, você também tem outro benefício exclusivo: ao colocar as cédulas no cofre, ele deposita o dinheiro, o crédito entra emtempo real em sua conta e você não precisa se preocupar com o transporte de cédulas para o banco.

Aposte em seu negócio

Agora que você sabe como ficar de olho na segurança do dinheiro de sua empresa, procure formas que podem ajudar você a por tudo isso em prática. Com nossos materiais, você fica por dentro de tudo que faz seu negócio crescer. Se preferir, conheça nossos serviços e entenda também como podemos ajudar você na trajetória de sua empresa.

Fonte: Portal Newtrade - 27/03/2019

guia fornecedores