Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

carreira promocao 13 12 2018

Ao longo de sua carreira como executivo do departamento de recursos humanos, Justin Angswuat teve de responder a milhares de perguntas de funcionários. Mas uma delas se destaca: como posso conseguir uma promoção?

A ideia não é incomodar os funcionários respondendo uma pergunta simples com outra mais complexa. É fazer as pessoas perceberem que mudar de função depende mais delas próprias do que se imagina.

Angswuat foi executivo de RH do Google e hoje é vice-presidente de pessoas da Thumbtack, uma plataforma online que conecta consumidores a profissionais freelancers locais.

“Quando as pessoas respondem essa pergunta, muitas vezes me dizem que querem mais reconhecimento, mais autonomia ou maior senso de propósito”, diz Angswuat. A dica dele é comunicar esses desejos ao gestor, para que ele possa ajudar o funcionário a chegar lá. Depois, o profissional precisa trabalhar para fazer com que seu cargo atual se encaixe melhor nos seus objetivos. É possível ajustar aspectos do seu trabalho para obter mais reconhecimento ou para alcançar qualquer outro objetivo.

Fonte: Época Negócios - 13/12/2018

guia fornecedores