Acessar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
Captcha *

Produzida de acordo com a lei da pureza de 1516, ou seja, puro malte, a cerveja é de baixa fermentação, dourada e com espuma cremosa

cervejas reproducaointernet cervesia

Em se tratando das compras do final de ano, a bebida que acompanha as comemorações quase sempre é o espumante - Divulgação

Quando se fala em celebração, automaticamente se remete a brindes e comidas gostosas. Em se tratando das compras do final de ano, a bebida que acompanha as comemorações quase sempre é o espumante. No entanto, para quem não dispensa uma boa cerveja gelada para degustar o banquete mais esperado do ano e a mesa farta, com uma grande variedade de comidas tradicionais e deliciosas: doces, assados, frutas secas, e outras opções, o sócio da DeBron Bier, Eduardo Farias, diz que é possível harmonizar os pratos com rótulos diferentes da cerveja artesanal.

Frutas secas (mix de castanhas) – Produzida de acordo com a lei da pureza de 1516, ou seja, puro malte, a cerveja é de baixa fermentação, dourada e com espuma cremosa. Com aroma que remete a cereais e um suave floral de lúpulo, e sabor leve e refrescante, a Pilsen cai muito bem com mix de frutas secas. 

Rabanada - A Weizen é de coloração amarelo claro, ligeiramente turva, com espuma abundante e possui aromas e sabores intensos, ressaltando ésteres frutados que lembram banana, cravo e noz. Harmonizando bem com pratos mais doces.

Panetone e Bolo de nozes – Para acompanhar doces, a cerveja Imperial Stout chega como uma excelente opção.  Cerveja bem peculiar com um toque nordestino, a Imperial Stout tem em sua composição rapadura e amêndoas de cacau, harmonizando bem com doces.

Bacalhau e salpicão – A Witbier é um estilo típico da escola belga. Com textura saborosa e cremosa, ela é uma cerveja cuidadosamente condimentada com sementes de coentro, raspas de laranja e limão siciliano. Que traz uma refrescância perfeita para harmonizar com peixes, frios e frutas.

Pernil/Tender – Sendo um exemplo autentico do estilo americano Pale Ale fabricado no Brasil,  a IPA tem o amargor característico , seco refrescante, com notas condimentadas, aroma frutal, floral e cítrico. Com 70 de IBU e 6,1% de teor alcoólico, a cerveja exibe um denso creme e apresenta coloração âmbar brilhante. Seu amargor característico é ideal para harmonizar com carnes suínas.

Peru – Pale Ale. É uma cerveja de alta fermentação, de cor laranja acobreado, brilhante e com espuma baixa. Os aromas e sabores remetem ao cítrico com notas frutadas, malte caramelo e lúpulo com médio amargor e de gosto seco, a cerveja é o tipo ideal para harmonizar com carnes com sabor mais forte.

Fonte: A Crítica – 06/12/2017

guia fornecedores